sábado, novembro 06, 2010

SOCORRO! ESTOU GG II

01:36 horas
Olá meninos e meninas.
Olha o meu comprometimento! São 01:36 da manhã e estou no meu plantão escrevendo conforme prometido sobre a Dieta dos Pontos.
E se vocês maldosamente estão pensando que não tenho mais o que fazer, devo esclarecer que eu poderia estar tirando uma soneca de uma horinha, mas estou firme aqui por vocês meu povo.
Então vamos lá.
Eu conheci a Dieta dos Pontos pesquisando aqui e alí e sinceramente não acreditei muito que funcionasse a princípio.
Mas a danada funciona.
A dieta consiste em uma tabela em que todo alimento corresponde a determinado número de pontos.Você calcula a sua necessidade de ingestão para perder a quantidade ideal de peso( de acordo com o seu IMC) e pode consumir o que quiser desde que, não ultrapasse o seu limite de pontos diários.
Imagine uma dieta aonde você pode consumir o que quiser.Sensacional.
Eu testei e deu resultados.Perdi algo em torno de 05 quilos.
A grande questão é que,  por poder comer qualquer coisa, você corre o risco de só se alimentar com porcarias.E se tiver o paladar infantil como o meu, aí é ladeira abaixo.
Então, para a uma perda inicial de peso, acho interessante, mas a longo prazo indico a reeducação alimentar.
Se quiser testar => http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/lista/interativa.shtml
Caucule o seu IMC e boa sorte.

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...