quarta-feira, outubro 27, 2010

QUARTAS DE BELEZA

13:29 horas


Oláaa meninos e meninas.
Hoje é quarta feira e vamos inaugurar a nossa " Quartas de Beleza".
No Discovery Home & Heatlh existe uma programação as quartas que assisto e achei que seria bacana instituir essa agenda com vocês, portanto todas as quartas vamos falar somente de beleza. Na nossa agenda programei também dias para falarmos sobre as crianças, os adolescentes, casamento, moda e etc.
Vamos começar?


Vocês sabem o que é Primer Facial?
É um produto desenvolvido para ser utilizado antes da maquiagem e garantir a sua uniformidade.
Porém existe no mercado alguns horrores com a mesma promessa e este é o caso do Primer do Contém 1g, Se quiser o conselho de alguém,  NAO compre. A não ser que curta ficar com a pele do rosto parecendo massa corrida. E vamos combinar que o atendimento das vendedoras também não ajuda muito.

Porém nem tudo está perdido, a Avon já comercializa o produto, o preço é convidativo e o resultado bastante interessante.
Vale a pena conhecer.



E agora a novidade é o Primer da Tracta, que vou experimentar e depois conto o resultado.


hd




14:00 horas


DICAS DE MAQUIAGEM - VAI POR MIM


Algumas coisinhas só se aprende fazendo mesmo.
Eu sou muito fã dos vídeos de maquiagem, mas convenhamos que tudo parece mais fácil que na prática.
Eu sozinha aprendi umas coisinhas básicas que vou repassar a vocês, anota que vale a pena.
1)  Para a Base não "pesar" durante o dia, hidrate o rosto e aplique pequena quantidade no dorso da mão, espalhe a base com um pincel largão, você vai economizar e a base vai ficar uniforme.
Eu já espalhei muito com as mãos, mas com o pincel fica muito melhor e você ainda economiza.


2) Se você não é fã de Base, como eu, então use filtro solar tonalizante.Eu a-do-ro.
Vale muito o investimento minha gente, você usa seu hidratante facial e depois pinga no dorso da mão e espalha com o pincel. A pele está protegida e tonalizada.
Minhas sugestões: 
 

Estes posso indicar porque tenho e uso. Vale o investimento. Meu preferido é o La Roche Posay.
Prometo pesquisar marcas nacionais para a próxima semana.Marcas que valem a pena,certo?


3) Você não precisa ter um arsenal de coisas, só do essencial. O restante pode ser acrescentado quando sobrar uma graninha para estravagâncias.
Tenha um rímel para usar durante o dia,  básico, mas que não escorra. Eu faço 12 horas de trabalho,viro a noite e já comprei rímel barato que me deixou com cara de defunto. Então, compre rímel de qualidade.Tenha um outro para alongar e encorpar os cílios para ocasiões especiais.
Eu recomendo o preto.
Além disso, um corretivo é fundamental, mas use pouco e dê pequenas batidinhas para espalhar melhor.Quando for comprar, use.Nada de passar no pulso. A tonalidade é diferente.
Ignore a cara feia da vendedora, se ela fizer cara feia, e experimente tudo antes de comprar.
O batom é outra coisa importante.
Sugiro ter inicialmente três: vermelho, cor de boca e brilho labial.
Eu não vivo sem blush, sou muito branca e se você escolher direitinho vai ficar maravilhada com o que um blush pode fazer por você. Sugiro um de cor pessêgo. E nada de exagero para não acharem que você é modelo de festa junina.
Por último a sombra. 
Sugiro comprar um palete de cores, assim você economiza e ganha um kit.
Minhas sugestões:


 

























INSPIRAÇÕES PARA O DIA DAS BRUXAS


Para quem quer sugestão para o dia das bruxas, algumas imagens de maquiagens  para se inspirar:


hal1




14:00 horas


MAQUIAGEM DO DIA


A maquiagem do dia é um passo a passo com de Marina Smith.
Reproduzo aqui para vocês.


marcadao


Fotos: Reprodução de Marina Smith



Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...