segunda-feira, outubro 18, 2010

E AÍ VÉIO?



14:00 horas


Olá meninos e meninas.
Final de semana estávamos eu e meu objeto de devoção na fila do cinema, quando ouvi um diálogo mais ou menos assim: " é véio, tá grande a fila..." e o outro respondendo "véeeio, vamo voltar depois..".
Fiquei pensando e lembrei horrorizada que meu objeto de devoção também fala assim!
Não me contive e perguntei" amor, porque vocês homens tem a mania de chamar a mesma espécie de véio? as pessoas tem nome próprio sabia?".
Meu amor respondeu com uma sonora gargalhada. E ainda sabido como ele só, me mandou a seguinte pergunta: "já pensou se as mulheres também se tratassem assim?",  e mandou outra gargalhada...
Francamente.
Acho impossível que nós, mulheres, nos tratássemos assim.
Primeiro porque gastamos os tubos com cremes de alta tecnologia, e não é para ouvir sua amiga amissíssima te olhar gingando e dizer:" e aí véeeeia, beleza?" - não acho que esta amizade duraria muito.
Segundo porque só homem para achar divertido atropelar o português com a maior naturalidade do mundo.
Por que véio e não velho?
Se é para esculhambar a pessoa, pelo menos fale direito: e aí velho, como vai, tudo bem?
Por outro lado, talvez falte as mulheres esse desprendimento total que a maioria dos homens tem.
Eles usam qualquer tipo de xampu, dispensam cremes anti envelhecimento(coisa de chiliquento), tomam cerveja e comem qualquer tipo de porcaria só por divertimento, sem contar as calorias e nem se importar se a sua bunda vai ou não aumentar de tamanho por conta deles. 
Não são torturados por saltos de 15 cm para ficar elegante e dificilmente são compulsivos, compram por conforto e necessidade.
Tenho inveja desses véios todos.
Mas só um pouquinho..
E se alguém está pensando em me chamar de véia, vou logo avisando: é a mãe!
Um beijo a todos e até.




14:58 horas 


COLAR TATTOO


A marca Wicked Minky vende brincos, colares e anéis e agora para quem é louco por tattoo, uma novidade absurdamente bacana: bijoux com detalhes pintados a mão que dão a imagem de tatuagens e se assemelham as verdadeiras. E entregam no Brasil.
Nem preciso dizer que alucinei!


tattoo




Fotos: Reprodução

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...