terça-feira, outubro 05, 2010

DICAS

Olá meninos e meninas.
Semana de dicas e moda.
Eu sempre vario os produtos que uso no cabelo,mas já faz algum tempo que tenho usado e aprovado os produtos da EH!,sendo assim, vou estampar o creme tratamentoque uso como condicionador e que funciona bem para mim que vivo tingindo o cabelo. E você encontra nas Americanas, Supermercados e farmácias,o custo é de aproximadamente R$16,00. Vale o investimento.



Outro produto que eu não vivo sem é oleo corporal, hidrata por mais tempoque os hidratantes comum.
Então a minha dica é da Nívea que eu aprovei e indico. O preço médio é de R$7,00 e vale o investimento.O perfume é delicado e não "marca" demais e o melhor, hidrata a pele.


Quer um Shampoo bom e barato? Use Pantene Volume.
A marca é antiga e funciona muito bem. A Gaby tem cabelo volumoso e adora.Então, está aprovado e você encontra em qualquer lugar.


Essa é para um amiga que "adooooora" esmaltes coloridos e foscos. A descoberta foi dela eu só fui atraz das fotos para divulgar.
O esmalte é o Big Universo Matte Plus, Você passa em cimade qualquer esmalte e depois de alguns minutinhos..está fosco!
O cheiro é ruim quando você passa, mas depois o resultado compensa.





E para finalizar, produros que tratam a pele e cabem no bolso.
Sempre me pedem opções baratas então aqui vai a dica para limpeza do rosto, hidratação da pele e filtro solar para peles oleosas.Tudo baratinho e a venda em qualquer lugar.



Agora duas dicas que eu amei e que não nada baratinhos,são novidades fresquinhas e quando achar aonde vende informo aqui.
Para quem, como eu, é fá de Tattoo,Miami Ink e Kate Von D, ela lançou um kit sensacional de batom, perfume e cílios postiços.
Um luxo.



E também tivemos a novidade de esmalte papel adesivo.Você destaca e cola.Muito prático,mas ainda não temos por aqui.
Vale a novidade vendida a US$14 na Topshop com 10 adevisos.




Um beijo a todos e até.

Fotos: Reprodução.

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...