quarta-feira, outubro 06, 2010

DICAS PARTE 4: FINAL DO DIA

18:32 HORAS
Olá meninos e meninas.
Encerrando o dia de dicas, vou descrever e sugerir o fim de um dia.
No meu caso,especificamente, faço 45 minutos de esteira enquanto as menininhas estão na sala assistindo desenho e esperando o bolo de laranja assar. Quem não tem esteira(eu também não tinha, comprei uma usada)pode aproveitar o horário para se exercitar, sempre dá para usar pelo menos 30 minutos do dia, e quem está no trabalho e não tem  horário noturno como o meu, pode usar as escadas ou (eu sei que é difícil!),acordar mais cedo um pouquinho.Gente,faz diferença.
Bom, eu escolho um dia da semana para uma comidinha especial. Hoje, vou fazer uma pasta, um Penne com molho e manjericão. E para acompanhar, um vinho tinto suave geladinho.





É simples e delicioso. As crianças adoram e faço um Tang para acompanhar, refrigerante não é muito bom para as crianças, e todo mundo sabe disso.Fiz um bolinho de laranja porque elas adoram, e um chá para acompanhar no lanchinho da tarde. As crianças nunca esquecem os bolos que suas mães fazem para elas, é um ato simples, mas recheado de carinho.
A noitinha, 20 minutos de meditação após um banho gostoso e prece antes de ir pra cama.
Depois, todo mundo em suas caminhas e aí, meu marido com certeza vai querer assistir ao futebol e eu ao lado dele, (sempre!), vou ler minha revista Yoga Journal para me inspirar com os mestres.
Fim do dia.
Amanhã vou começar as dicas para as crianças, de uma série que incluirá café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, também indicarei livros, desenhos e diquinhas caseiras que dão certo comigo na criação dos 5.
Um beijo a todos e até lá.



Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...