quarta-feira, outubro 06, 2010

DICAS PARTE 3: COMEÇANDO O DIA

Olá meninos e meninas.
Já perceberam que, tão logo começamos o dia, já iniciamos pensamos nas contas pra pagar, no café das crianças (que ainda não foram para a escola), no que fazer para o almoço e etc? E as que já acordam para ir trabalhar, mal pulam da cama e já reclamam: que saco acordar cedo, que droga que "ainda" é quarta, que saco, que saco,que saco...
Precisamos nos reeducar.E falo por mim mesma. Não sou uma pessoa disciplinada.Mas me esforço.A vida não pode ser 100% razão ou 100% espiritual.Precisamos equilibrar as forças.Então, vou dar aqui as minhas dicas sobre como iniciar bem o seu dia e na próxima semana, vou dar dicas para as crianças.
Então vamos lá.





A imagem acima é um Yantra, ou desenhos geométricos concebidos para a energia espiritual.
Tenho vários deles e você pode pesquisar qual tem maior significado para você meditar por alguns minutos todos os dias.Coloque o yantra diante de você quando sentar para meditar.Ao fazer isso as cores penetraram em você em um nível profundo.Depois de um período feche os olhos e permita que essa impressão da imagem percorra sua consciência.Posteriormente a imagem desaparecerá, observe as sensações e sentimentos de tranquilidade que aparecem.
Estou voltando a prática agora, realizava muito essa meditação, então não desista. O yantra acima é o da Sabedoria. O ideal é meditar 20 minutos pela manhã e 20 minutos a noite.


OS MANTRAS


Houve época em que eu pegava meu terço indiano e ia rezando para o trabalho.Era o tempo que eu tinha para fazer os mantras.
Mantras são letras, símbolos, sons que tem a capacidade de limpar nosso campo energético e nossa aura. Todos os dias entramos em contato com uma série de pessoas, pensamentos e energias.Junte-se o pouco tempo com Deus, a natureza, e as tarefas de trabalho e atribuições diárias, e veremos o quão expostos estamos.Além disso, estamos tão gravemente adormecidos em nossa consciência que não escolhemos quais energias penetram em nossa aura e mente. Pois bem, vou ensinar dois mantras de poder e preferencialmente faça-os todos os dias, no horário que puder.
A disciplina irá criar um campo de proteção a você.







HELION MELION TETRAGRAMMATON (amplia e branqueia nossa aura de forma espantosa).
 TETRAGRAMMATON (os exércitos de Anjos e Demônios tremem ante este mantra poderosíssimo, que sacode as colunas do Céu e do Inferno. Dito com voz de Mando, mentalmente e várias vezes, ante o perigo. Melhor ainda, antes de dormirmos)


E vou deixar um desenho para mentalização também. A foto é do mestre Saint Germain





Compartilhe com seus filhos os mantras. Meus três filhos faziam meditação comigo e yoga também. Assim se iniciam as práticas. Como disse, por conta das atribulações da vida, me desequilibrei e pendi apenas para um dos lados. Estou retornando ao equilíbrio.
Vale a pena insistir.
Um beijo a todos e até mais.

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...