terça-feira, outubro 19, 2010

CAMISETAS

10:50 horas


Olá meninos e meninas.
Fuçando a internet achei um site chamado Banca de Camisetas, http://www.bancadecamisetas.com.br, e gostei do que vi.
As camisetas são um adereço importante e básico. 
Se você também curte, entre no site e pesquise, com certeza você vai encontrar um modelo bacana.


CHUVA SP
CHUVA SP
ALMODÓVAR
ALMODÓVARALMODÓVARCHUVA SPCHUVA SPCHUVA SPCAVEIRASANJOSÃO JORGE CAMPBELLS

BOYS LOVE ME GATÃO
CHUVA SP MULHER MARAVILHA
GROW UP LABIOS

ALMODÓVAR CUP CAKE
Fotos: Reprodução



12:00 horas


QUAL É O SEU CAMINHO?
Eu já me fiz esta pergunta muitas vezes, e confesso que sei perfeitamente a resposta: não é o que sigo agora.
Vocês já se fizeram esta pergunta?
Com que frequência você se questiona e melhor, muda a rota?
Essa é com certeza a parte mais difícil. Pensar e imaginar são inerências do ser humano, porém o agir, para poucos.
Quero pertencer a este seleto grupo.
Quero acordar pela manhã para ganhar meu pão com o mesmo entusiasmo com que olho para o meu marido e para os meus filhos- o entusiasmo do amor.
Missão dura essa.
Para escolher o caminho certo a seguir, você precisa percorrer o caminho da renúncia, e ela inclui muitas coisas difíceis de largar, são tantos os apegos e tantos os desejos que chego a ter a certeza de que vivemos dopados só pela idéia do ter. Ter é inebriante.
Mas vocês já pensaram no motivo pelo qual estamos aqui? E não falo de religiosidade piegas, ou promessas de Paraíso e tão pouco do Fogo dos Infernos. Falo de existência.
Eu desde pequena via em minha vida um propósito claro: servir ao outro.
É bizarro imaginar que uma criança tenha esse tipo de pensamento, mas eu tinha.
Se eu analisar minha trajetória profissional vou perceber essa escolha, ainda que aliatória. E sempre existia aquele momento em que essa pergunta voltava a coçar meu cérebro: qual é o meu caminho?
Fiz iniciação no Tarô das Bruxas, Numerologia Cabalística na Casa de Cultura de Israel, Ancoragem com Anjos além de passear pela Cromoterapia e outras terapias.Tive um pequeno ateliê
que chamava de "Ateliê Madame Gaby", fazia velas, sais de banho, hidratantes, óleos corporais e também numerologia e leituras de tarô.
Vou dizer, eu era muito feliz.
Fiz muitos cursos e participei de muitos seminários, palestras, rituais e conheci muitas pessoas queridas. Pessoas simples, mas que traziam um sorriso, um abraço tão espontâneo e tão limpo que inebriava. De verdade.
As vezes ser bem sucedido financeiramente não te traz um sono e um despertar tranquilo.Se te trouxer, ótimo. Porque este pode ser o seu caminho.
Mas não é o meu.
Quando eu deixar este planeta quero que lembrem de mim feliz, fazendo o que gostava, gargalhando e com expressão serena.Não acredito que estamos aqui só para comprar a tv da moda, ou acumular bônus no cartão de crédito, ou ainda só para impressionar os outros com o poder do nosso dinheiro.
Estamos aqui para sermos melhores.Estamos aqui para passar de ano nesta escola tão dura que é a vida.
E vejo que as pessoas só se lembram disso quando estão numa pior, ou nas festividades santas.
Não sejamos ridículos.
Ainda que você pareça maluco para os padrões instituídos (ridiculamente instituídos), busque o que te torna melhor, busque o te faz feliz.
O que me traz serenidade é tratar da alma e do espírito.
Esse é o meu caminho, e espero voltar a ele.
Hoje rezo a Deus para que ele me leve de volta a rota certa e me dê os mecanismos necessários para atravessá-lo.
E você, já sabe qual é o seu?





13:30 horas




CAMISETAS - PARTE II
Ainda fuçando mais um pouquinho encontrei outro site incrível: http://www.urbanoutfitters.com
as estampas são o máximo.
Imagine esse visual: calça social, camiseta estampada, blazer e tênis. 
Você está pronta para ir a qualquer lugar.
Chique, sem gastar muito.


 

 

 

Fotos: Reprodução










Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...