quarta-feira, outubro 13, 2010

CABELEIRA - A SAGA




13:00 horas


Olá meninos e meninas.
Quem curte um cabelo bonito sabe o quanto dá trabalho manter as madeixas certo? É corte, escova, coloração, hidratação, etc, etc. Muita grana.Muita grana.
Mas se você, como eu, e isto vale para meninos e meninas, ama seu cabelo mas também seu dinheiro, então é pra você este artigo.
Claro que eu tenho as minhas profissionais preferidas. A Vera do Salão Lorraine é uma delas.
Mas a minha preferida de todas se chama Ana e é professora da Escola de Cabeleireiros Teruya que fica no meu bairro Penha aqui em São Paulo.
Ela é excepcional, ética, do tipo raro que não arrisca o cabelo de ninguém e entende de coloração como poucos profissionais do ramo. Uma preciosidade.
Meus cabelos eram loiros até poucos meses e a Ana conseguiu deixá-los ruivos em um tom que,até a minha mãe, já chegou a achar que nasci com ele.
O Teruya atende de terça a sábado e os preços são baratíssimos para corte, escova, tintura e hidratação. Os alunos são acompanhados pelos professores e vale muito a pena. Frequento a escola regularmente e posso afirmar que muita gente de grana é assíduo por lá. 
Portanto a minha dica é, se você quer gastar pouco e sair linda ou lindo do salão, vá até o Teruya. Existem duas escolas, uma fica na Penha e a outra no Centro de São Paulo, na Avenida Rio Branco.
Não ganhei bônus nenhum por esta propaganda, apenas estou compartilhando porque acho que vale a pena.Se você não curtir, sempre pode contar com o empenho das alunas e dos professores, além da educação que é ímpar.Eu já paguei muito dinheiro em salão e saí furiosa, e já paguei R$5,00 por uma escova na escola e saí lindona.
Ah, importante. Como os preços são camaradas, o xampu é de péssima qualidade, então, leve seus cremes e xampus. Mas a mesma regra não se aplica a tintura, sempre utilizam as profissionais. Porém,  para quem tem preferência e quiser levar sua própria tinta, o desconto é ainda maior.
E eles ainda tem Responsabilidade Social, pois realizam um trabalho gratuito junto as comunidades e orgãos carentes com o corte gratuito.
Um beijo a todos e até.
Abaixo, um antes e depois meu, com corte e tintura feitos na escola.









Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...