terça-feira, setembro 07, 2010

L'Esteves

Olá meninos e meninas.
Feriadão em São Paulo com chuvas.Perfeito!
Estava em dívida com um amigo queriiiido.
Quero contar como conquistei essa pessoa queriiiida. Ou será que fui conquistada?
Logo de cara o achei antipático, arrogante, metido, e outras cositas mais que sequer posso verbalizar...
Trabalhávamos na mesma empresa e cruzávamos pelos corredores. Quando nos encontrávamos cumpríamos o protocolo da falsidade politicamente articulada e estrategicamente calculada dos que se antipatizam, mas são finos demais para demonstrar: sorríamos um para o outro.
Assim foi, até o dia em que fui trabalhar no mesmo setor e fazer parte
da mesma equipe que ele. No início, fiquei constrangida e pensando numa maneira de conseguir manter uma relação diplomática. E foi justamente aí, que quebrei a cara.
Para desespero da diplomacia e dos protocolos, descobrimos que somos a alma perua um do outro. Foi identificação imediata.
Descobri uma pessoa maravilhosa, de índole boa, alma generosa e de uma espiritualidade ímpar. Agora, quando nos víamos era um tal de "queriiiiiiiida", prá cá e um tal de "queriiiiiiido" prá lá. Mas era sincero.
Conversávamos até tarde, depois do trabalho, sobre as nossas famílias, nossos sonhos, nossos amores, nossas angústias, nossa preocupação com a fome, falta de emprego, falta de amor no planeta, e também sobre a novela e sobre o corte de cabelo horroroso que alguém pudesse estar usando, a fragância nova da Victória Secrets, o lançamento da Louis Vuitton e sobre como as pessoas eram bregas e nós chiques. Pelo menos era o que achávamos.
E assim, nos tornamospróximos. E pagamos nossa língua. Éramos muito bacanas.
Alma inquieta a minha, busquei novos caminhos e nos separamos. Mas quando conversamos, somos como sempre fomos, íntimos.
Agora, meu amigo queriiiido, está buscando um desafio novo e lançou uma grife de roupas com o nome L'Esteves. Claro que me tornei cliente fiel e faço propaganda.
Tive o prazer de receber meu amigo Luciano Esteves em casa a duas semanas atrás, antes do meu aniversário de 42 anos. E foi uma delícia. Junto, tive a alegria de conhecer um novo amigo que, também espero, ficará em nossas vidas por muito tempo.Quero partilhar com vocês o site e algumas peças.
Espero que gostem.
Um grande beijo a todos os meninos e meninas que tem a felicidade de ter um amigo.

Anota aí:


Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...