segunda-feira, setembro 06, 2010

Homem não vale nada....



Olá meninos e meninas!

Nós mulheres, somos pessoas muito criativas, ousadas, corajosas, assumidas e sensíveis e divertidas.
Diferentemente de nossos parceiros homens, não perdemos semanas e meses de tempo planejando se vamos ou não fazer alguma mudança em nossa vida. Decido o que faremos, executamos imediatamente e claro, as vezes, impulsivamente também.Mas temos por vezes a coragem e audácia necessária que falta aos nossos queridos e amados conservadores.
Por exemplo: homem raramente muda o corte de cabelo, freqüenta barbearia e nunca cabeleireiro( e se freqüentar não conta nem para a mãe), nunca pinta o cabelo, porque pintar denigre a imagem de "macho"(e se pintar, vai jurar até morrer que deve ser efeito do xampu novo que você comprou), nunca faz regime, e diz que tem orgulho da barriguinha de cerveja(coisa de homem!), e só corta a unha em casa, porque homem que é homem, só apara.
Eu, por exemplo. Decidi em uma semana que deixaria de ser blondie para ser ruiva, e em um dia decidi passar a tesoura nas madeixas. No cabeleireiro, claro.
Os homens tem a mania de explicar as coisas já as realizando. É conceitual para eles que nós, as mulheres, temos dificuldade em compreender conceitos lógicos e racionais. Foram educados assim. Nós, no universo masculino, somos ótimas para três coisas: transar, cozinhar e educar os filhos. E não necessariamente nesta ordem.
É muito difícil para o homem entender porque sua mente foi educada em conceitos não aplicáveis à vida real.
Homens traem. Mulheres amam demais.
Se você chegou até aqui concordando com tudo o que escrevi, é melhor reler novamente. Salvo a questão do machismo, todo o resto é pura moralidade barata.
Moralismo nos torna esquizofrênicos e ridículos.
Osho dizia que a moralidade cria conflitos porque cria muitos rostos. E o problema é que, quando você tem muitos rostos, costuma esquecer qual é o original. Com tantos rostos, como você pode se lembrar de qual é o original?Você pode ter personalidade,mas não tem individualidade. Em diferentes situações , diferentes personalidades.Para uma pessoa você mostra um rosto, para outra, outro. Não existe indivíduo no moralismo. Não permita que ninguém os convença de que, tudo o que há já está pré estabelecido. Lembrem-se: somos encontros e conflitos entre opostos. Não há verdade nos conceitos. Só moral. E toda moral é ridícula.
Seja um indivíduo, se você quiser ser feliz. Pratique suas escolhas.
Sua maior responsabilidade é para com o seu próprio ser.
Não conceitue a sua vida. Como Osho tanto disse, veja o ridículo de tudo isso e ria bastante. Um dia, você não vai se levantar de manhã. Um dia, o leiteiro vai bater à porta, seu marido ou sua espos
a estará roncando, mas você não estará lá. Um dia a morte virá. Antes que ela leve você, dê uma boa risada quando alguém tentar te limitar.
Um grande beijo a todos os meninos e meninas que, como eu, vivem em êxtase.
Sempre.







Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...