sexta-feira, agosto 13, 2010

Férias

Olá meninos e meninas.
Já faz tempo que não atualizo o blog e com certeza vão me dar razão: estou de férias!!
É muito interessante a sensação que nos acomete nos momentos finais que antecedem o grand finale. Você inicia uma contagem regressiva, fica horas imaginando todas as coisas incríveis que fará durante esse período, contemporiza as horas de sono que recuperará, os filmes que estrearão e você não perderá, os jantares e as noites sensacionais que finalmente terá com o seu marido, planeja tudo minuciosamente e ............não cumpre nada!
Por favor, só acontece comigo?
Óbvio que estou fazendo coisas bacanas, assisti a filmes que queria, passei tardes de bobeira só comendo sem a menor preocupação com o danado do regime, almocei e jantei com o meu marido, acordei super tarde e passei a manhã toda de pijama e cara de nada, descabelada, descalça, sem maquiagem, e outras coisinhas ainda estão por vir. Mas o fato é que me atentei que programação demais só atrapalha e traz frustração. Tenho uma amiga que antes das minhas férias me disse ter gasto todo o seu dinheiro em 01 semana. Peraí, 01 semana??
Eu paguei um zilhão de contas em 01 semana. E me desapontei com questões burocráticas e gente sem caráter em01 semana. Percebi quanta coisa pode acontecer em 01 semana....Mas ainda estamos de pé.
Enfim, mas o foco é a tal da programação. Quer conselho da ruiva? Lá vai:
Liberte-se de qualquer amarra que te faça presa a qualquer tipo de situação. É claro que existem certas circunstâncias na vida que exigem programação. Mas salvo as excessões, se joga na imprevisibilidade da vida e curta tudo o que vier para você. Amiga, se você torrou toda a sua grana, não adianta lamentar. Se apegue a tudo de bom que esse dinheiro proporcionou para ti e dê risada da sua estupidez. Outras granas maiores virão e desta vez, não gasta tudo!
Quanto as minhas férias, estou por aqui, feliz prá caramba, até porque não sou de chorar por mais de 1 dia, no outro já estou gargalhando. O que programei para os próximos dias? Segredo. Não conto. Sou supersticiosa mesmo e não confio nas minhas programações. Aprendi, ponto prá mim. Por hoje vou ficar por aqui.
Até Setembro,quando farei aniversário e outra crônica será escrita, possivelmente sobre os meus 42 anos e os meus segredos para não ficar podrinha depois dos 40. Estou planejando uma mudança legal no blog, acho que irão curtir.
Então até lá, um grande beijo meninas e meninos de férias ou não.

PS: Olha a cara de felicidade da ruiva....



Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...