terça-feira, junho 22, 2010

Nosso AMOR em seus olhos


Olá meninos e meninas.
Quero pedir licença a vocês para escrever única e exclusivamente hoje para o meu amor.
Meu amor, dias desses sonhei que você me perguntava porque eu te amo tanto.
A verdade é que talvez eu nunca seja capaz de explicar,mas posso fazer uma tentativa.
Vou te contar meu amor,porque acho que você é o homem mais interessante do mundo.

Primeiro porque você tem uma tatuagem nas costas que eu adoro olhar quando você está deitado de lado dormindo. Depois, você tem umas pintas no peito, costas e ombros, numa combinação que é só sua, e a 09 meses minha também.

Tem também a sua sobrancelha grossa, e embora esteja sempre despenteada, é moldada aos seus olhos, que tem um desenho assimétrico, sendo que só você consegue erguer o olho esquerdo separado do direito de uma maneira tão estranha quanto sublime. Tem também o seu jeito marrento de andar, que não deixa dúvidas sobre a pegada que você impõe a vida : forte, determinada, sem margem para erros. Tem o jeito que você corta o cabelo, ficando quase sem nenhum só pra me agradar porque sabe que eu adoro olhar as pintinhas que também existem em sua careca. E tem a barba que você deixa por fazer só para roçar no meu pescoço, e me provocar com mordidas doces.Tem o jeito esparramado que você deita de bruços, desafiando meu poder de encaixe. Tem também o jeito que as suas mãos passeiam pelo meu rosto, dizendo numa linguagem só delas e minha a 09 meses, que me amam.

Tem o jeito sério e maduro que você vê a vida, e a variada lista de assuntos que fazem parte de nosso menu de conversas,que vão do futebol, sempre fundamental, ao futuro da humanidade, nossas músicas que escutamos na cama, e todas as minhas futilidades, que para meu completo delírio, você não se importa em escutar.

Tem o jeito manhoso com que você me pede para massagear as tuas costas, o jeito com que você tira a roupa para deitar,quase sempre nú,desafiando minha timidez,minhas manias e meus traumas.

O jeito que você me fala sobre o seu trabalho,sobre os seus sonhos,sobre a nossa casa no meio do mato e de nossos cachorros. O jeito único que você me lê e me vê. O jeito que você me sente e me conduz.

E tem finalmente,embora eu pudesse continuar a listar os motivos que me levam a ter certeza de que o meu amor é o homem mais interessante do mundo, o jeito poético que você me acorda todas as manhãs, dizendo sempre, como se fosse a primeira vez, que sou a mulher da sua vida e depois me manda poemas para me lembrar disso.

E tem acima de tudo, o seu jeito de sempre me surpreender, com seus gestos, palavras e sentimentos. E consegue numa manhã qualquer de domingo, ver o nosso jardim dentro dos meus olhos e depois dizer daquele jeito que só você diz : eu te amo amor da minha vida.


Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...