terça-feira, junho 22, 2010

Meu Amor


OLÁ MENINAS, HOJE O DIA AMANHECEU FRIO,MAS AGORA O SOL JÁ ESTÁ APARECENDO.
TRAGO ESSE DIA DE HOJE PARA AS NOSSAS VIDAS.
TAMBÉM VIVI MUITOS DIAS FRIOS, DE SOLIDÃO E DE INTROSPECÇÃO. NA VERDADE, FORAM ANOS.
DEPOIS DA MINHA SEPARAÇÃO FORAM QUASE 05 ANOS SOZINHA. ÓBVIO QUE AS VEZES EU TAMBÉM NAMORAVA UM POUQUINHO, SOU HUMANA, RSS, MAS FALO DE ALGO MUITO MAIOR. FALO DE COMPANHEIRISMO, PARCERIA, ACONCHEGO, SEGURANÇA. ACORDAR NO MEIO DA NOITE ASSUSTADA E OLHAR E VER TODA A SUA SEGURANÇA EMANANDO DAQUELE SER RONCANDO AO SEU LADO. E FICAR ADMIRANDO TODA AQUELA ANATOMIA PERFEITA VINDA DA BARRIGUINHA DE CERVEJA, E AINDA ASSIM SE SENTIR A PESSOA MAIS PRIVILEGIADA DESTE PLANETA POR TER ESSA PESSOA COM VOCÊ.
MINHA VIDA NÃO É PARA QUALQUER UM.
TENHO 05 PESSOAS DE DIFERENTES IDADES EM CASA. A GABRIELLA TEM 16 ANOS, QUASE 17, DIA 05 DE JUNHO FAZ 17 ANOS. O GUILHERME TEM 15 ANOS, O PEDRO 13 QUASE 14, FAZ ANIVERSÁRIO DIA 22 DE JUNHO, A MARIA BEATRIZ TEM 7 E A NINA TEM 5.
AS MENINAS SUGAM A ENERGIA DE QUALQUER UM, CORREM O DIA INTEIRO, É UMA PILHA QUE NÃO ACABA NUNCA, RECARREGADA APÓS CADA LANCHINHO, OU BALINHA DA VOVÓ.
OS MAIORES TAMBÉM NÃO SÃO FÁCEIS.O PEDRO É UM SONHADOR, VIVE EM UM MUNDO AONDE TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO É POSSÍVEL, INCLUSIVE EXISTIR MARCIANOS. O GUILHERME ACREDITA QUE VAI SER GOLEIRO DE FUTEBOL E TAMBÉM ARQUITETO, E A GABRIELLA QUER FAZER MEDICINA E MUDAR O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE DO BRASIL.
E EXISTEM AS CONTAS. MUITAS CONTAS. ALGUÉM SEMPRE CONSEGUE FAZER COM QUE O PÉ CRESÇA NAQUELE MÊS EM QUE VOCÊ ESTÁ NO SUFOCO. OU A ESCOLA, E TODOS ESTUDAM EM ESCOLA PÚBLICA, PEDEM O PAPEL X OU Y PARA "AQUELE TRABALHO" E POR AÍ VAI...NÃO PODIA SER QUALQUER HOMEM. ELE PRECISAVA SER ESPECIAL.
NAS MINHAS PRECES EU SEMPRE PEDIA A SÃO MIGUEL ARCANJO, DE QUEM SOU DEVOTA, UM HOMEM ESPECIAL. PRECISAVA SER RESPONSÁVEL, AMOROSO, FIEL, COMPANHEIRO E ACIMA DE TUDO AMAR OS MEUS FILHOS COMO SE FOSSEM DELE. IMPOSSÍVEL? É O QUE TODOS ACHAVAM, INCLUSIVE EU.
MAS ELE APARECEU, DE ONDE EU MENOS ESPERAVA E DESDE O MOMENTO EM QUE O MEU OLHAR ENCONTROU OS DELE, FOI AMOR ETERNO.
ELE É MUITO MAIS QUE TUDO ISSO. ELE TEM CARÁTER, DIGNIDADE, HONESTIDADE, É UM HOMEM GIGANTE. BRINCO QUE ELE É MEU TUDÃO. E ELE É MESMO. MINHAS MENINAS O CHAMAM DE PAI, MEUS MENINOS O RESPEITAM E ELE FEZ DA MINHA CASA UM LAR. NÃO QUE ELA NÃO FOSSE, MAS FALTAVA ELE.
QUANDO TENHO PESADELO, ELE ESTÁ LÁ PARA ME AMPARAR, QUANDO CHEGO CANSADA DEPOIS DE UM PLANTÃO DE 12 HORAS, ELE ME ACONCHEGA E OUVE TODAS AS INSIGNIFICÂNCIAS DA MINHA NOITE SEM NUNCA RECLAMAR QUE TAMBÉM ESTÁ CANSADO. QUANDO TENHO MINHAS INCONSTÂNCIAS, MEU MAU HUMOR, ELE SIMPLESMENTE DEITA AO MEU LADO E SEGURA NA MINHA MÃO. NÃO EXISTE UMA LIGAÇÃO QUE ELE FAÇA DURANTE O DIA, E ELE FAZ VÁRIAS, EM QUE ELE DESLIGUE SEM ANTES DIZER QUE ME AMA.
MAS ELE TAMBÉM É INTELIGENTE, E AS VEZES EU FAÇO CARAS E BOCAS DE INTELECTUAL CONSENTINDO, QUANDO NA VERDADE NÃO TENHO A MENOR IDÉIA DE QUEM É AQUELA PESSOA SOBRE QUEM ELE ESTÁ FALANDO. SEI QUE ELE ME EXPLICARIA COM A SUA HABITUAL PACIÊNCIA, MAS É TÃO BOM FICAR SÓ OLHANDO E ADMIRANDO A INTELIGÊNCIA DESSE HOMEM...E ELE TAMBÉM GOSTA DE MÚSICA.
E TEM O OLHAR, AH O OLHAR É TUDO. QUEM NUNCA SONHOU COM O OLHAR DE AMOR?
E APESAR DA MINHA VIDA CAÓTICA ELE AINDA DIZ QUE VAI ME AMAR PARA SEMPRE. NÃO ME FALTA MAIS NADA, SÓ MEU PEDAÇO DE CHÃO E A REALIZAÇÃO DOS MEUS FILHOS. NÃO FALO DE DINHEIRO. FALO DE FELICIDADE.
PORTANTO MENINAS, NÃO PERMITAM NUNCA QUE ALGUÉM DIGA QUE O QUE VOCÊ DESEJA NÃO EXISTE, OU ACHE SUA VIDA MUITO ISSO OU AQUILO PARA ALGUÉM SUPORTAR VIVE-LA AO SEU LADO.
ACREDITE, O AMOR EXISTE, SÓ PRECISA TER PACIÊNCIA E ESPERAR POR ELE. E CONVENHAMOS, ASSIM É MUITO MELHOR. QUANDO CHEGAR SERÁ VERDADEIRO.
COMO O MEU.




Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...