terça-feira, junho 22, 2010

Filhos


OLÁ MENINAS, MAIS UMA MANHÃ DE SOL E VENTO FRIO.
QUANTA INCONSTÂNCIA. ASSIM COMO O MEU CORAÇÃO DE MÃE.
SE EXISTE ALGO DO QUAL ME ORGULHO, SÃO MINHAS CRIAS. ELES SÃO SENSACIONAIS. E SÃO BOAS PESSOAS, GENTE DE BEM, PESSOAS DE VALOR.
O PROBLEMA É QUE NÓS MÃES SEMPRE CONSEGUIMOS UMA MANEIRA DE TUMULTUAR O MEIO DE CAMPO, MESMO QUANDO O JOGO NOS É FAVORÁVEL.
NÃO SEI VOCÊS, MAS EU ACHO QUE TENHO UMA CERTA VEIA ARTÍSTICA, DRAMÁTICA MESMO. E O GRANDE SACO DISSO É SÓ PERCEBER A TAL VEIA DRAMÁTICA DEPOIS DO FIM DO ESPETÁCULO. E NÃO ADIANTA ARES DE SABEDORIA E AUTO AFIRMAÇÃO NEGANDO O FATO DE QUE COSTUMAMOS TUMULTUAR A VIDA DOS POBRES, COMO SE TODO ADOLESCENTE TIVESSE EM SEU DNA A PALAVRA REBELDIA. NÓS OS PAIS, TAMBÉM TEMOS OS NOSSOS MOMENTOS...
ACONTECEU UMA EXPLOSÃO. E SÓ FOI PRECISO 5 MINUTOS. TIVEMOS UMA DISCUSSÃO BIZARRA. EU ALEGANDO CANSAÇO, CITANDO EXEMPLOS, MAL HUMOR, CARAS FEIAS.ELA SE DEFENDENDO DIZENDO QUE EU SEMPRE FAÇO COMPARAÇÕES, QUE AS CARAS FEIAS EXISTEM SIM,MAS SÓ AS VEZES, E BLÁ,BLÁ,BLÁ...
DEPOIS O SILÊNCIO.
OS MENINOS MEIO CHOCADOS, AS MENINAS IDÉM, MEU AMOR SEM REAÇÃO E O SILÊNCIO.
COMO O SILÊNCIO PODE SER CRUEL.
SERÁ QUE ELA ESTÁ MAGOADA? SILÊNCIO.
O QUE SERÁ QUE MEU AMOR ESTÁ PENSANDO? SILÊNCIO.
O QUE FAÇO PARA RESOLVER ESTA SITUAÇÃO? SILÊNCIO.
E EIS QUE A PESSOA MAIS MADURA, MAIS INCRÍVEL,MAS CHEIA DE SABEDORIA QUE EU CONHEÇO, RESOLVE TUDO.
ELA ENTRA DE FININHO NO QUARTO E PEDE DESCULPAS. DIZ QUE ME AMA E QUE NUNCA, NUNCA,NUNCA NA VIDA DELA IRIA ME ABANDONAR POR NADA NESTE MUNDO. DIZ QUE AS VEZES ELA REALMENTE FAZ BESTEIRA, NÃO CUMPRE O QUE PROMETE, SE ENGANA.
E ELA SÓ TEM 16 ANOS.
E ME LEMBREI QUE QUANDO TINHA 16 ANOS USAVA MOICANO PRETO AZULADO, CALÇA RASGADA, CAMISETAS RASGADAS E COTURNO, E ERA SEMPRE DO CONTRA.COMO FUI ESQUECER?
MAIS UMA VEZ MINHA FILHA PRECIOSA RESOLVE TUDO. NOS DESCULPAMOS. O DIA HAVIA SIDO PESADO. A TAL EMPRESA DE ÁGUA NÃO RESOLVEU O PROBLEMA DO ESGOTO, A MINHA CASA FICOU PARECENDO UMA FILIAL DA NASA PORQUE A TV POR ASSINATURA PRECISOU INSTALAR OUTRA ANTENA PARA ADICIONAR UM PONTO, NÃO CONSEGUI SAIR PARA JANTAR COM MEU MARIDO. TUDO ERRADO.
MAS ESTAMOS JUNTOS. E MINHA FILHA ME LEMBROU DISSO.
QUE BOM QUE EU A TENHO. COMO É FELIZ QUEM TEM UM REBELDE QUE QUER FAZER MEDICINA PARA RESOLVER O PROBLEMA DO SUS E TAMBÉM QUER TER UMA BANDA DE ROCK.
E DEPOIS AINDA TENHO O ACONCHEGO DOS BRAÇOS DO MEU AMOR, QUE COM SUA VOZ DOCE ME LEMBRA QUE ESTÁ LÁ AO MEU LADO PARA TODOS OS MOMENTOS, RUINS OU BONS.
O PROBLEMA DO ESGOTO PERSISTE, MINHA PACIÊNCIA TAMBÉM. FAZER O QUE?
COMO DISSE CAZUZA, SÓ AS MÃES SÃO FELIZES.



Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...